Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró

VIVER MELHOR: APOSENTADORIA

Projeto Viver Melhor

CAMINHADAS:

Dançar é Viver Melhor

CANTO E CORAL:

HIDROGINÁSTICA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caminhada Orientada - Encerramento


Encerrando o ciclo de caminhada e exercícios orientados do ano de 2017, no dia 18 de dezembro, ocorreu, na Avenida Rio Branco, mais um encantador momento regado de muita alegria e saúde.

Sabe-se que a realização de atividades físicas é fundamental para uma boa saúde, bem como, contribui para melhorar nos aspectos sociais e psicológicos. Diante disso, encerrou-se o ano com um dia diferenciado. Com o intuito de parabenizar a todos que participaram das caminhadas no decorrer de 2017, além de enfatizar as conquistas alcançadas, nos aspectos já citados anteriormente, houve uma faixa de chegada no final, onde cada pessoa recebia uma medalha de ouro.

Elizandra Medeiros, estudante de Educação Física da UnP, fez o público presente rebolar os esqueletos, com uma dança coreografada, fazendo a diversão e o sorriso no rosto de todos. Alex Martins realizou um alongamento, proporcionando um bem estar ao corpo.

Ainda houve a participação dos Estudantes de Nutrição, Enfermagem e Serviço Social da UnP, com uma dica social sobre o Dezembro Vermelho, deixando todos atualizados sobre o tema que é de extrema importância para toda a sociedade.

A caminhada e exercícios orientados foram finalizados com muita alegria e contentamento, o que prova que até exercícios podem ser feitos com tranquilidade e curtição.

A atividade retornará no mês de janeiro de 2018 e, considerando solicitações do próprio público, serão realizadas três vezes na semana (segundas, quartas e sextas), a partir das 16hrs, na Avenida Rio Branco. O dia preciso do retorno desta atividade, como também, das demais ações do Projeto será divulgado no site do PREVI, na primeira semana de 2018.

Confira a galeria completa: