Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró

VIVER MELHOR: APOSENTADORIA

Projeto Viver Melhor

CAMINHADAS:

Dançar é Viver Melhor

CANTO E CORAL:

HIDROGINÁSTICA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confraternização de Natal

Encerrando o ano de 2017, a Confraternização Natalina do Projeto Viver Melhor PREVI Mossoró foi cheia de sentimentos, muita harmonia e regada de amor. O evento ocorreu no Requinte Buffet, no dia 20 de dezembro, das 17h às 21h30, e teve um público alvo de 330 pessoas.

Encerrando o ano de 2017, a Confraternização Natalina do Projeto Viver Melhor PREVI Mossoró foi cheia de sentimentos, muita harmonia e regada de amor. O evento ocorreu no Requinte Buffet, no dia 20 de dezembro, das 17h às 21h30, e teve um público alvo de 330 pessoas.

O evento contou com a presença da Prefeita, Rosalba Ciarlini, bem como, sua vice, Nayara Gadelha e alguns outros secretários da prefeitura mossoroense. Além de, Elviro Rebouças, Presidente do PREVI, e seus Diretores, João Batista e Maria Lúcia, que estiveram lá durante todo o momento, dando apoio e suporte, onde fazem questão de demonstrar a satisfação e entusiasmo por todas as conquistas alcançadas pelo Projeto no ano que se passa.

A programação foi recheada de afeto, desde uma recepção diferenciada feita pelos estudantes de Serviço Social, Enfermagem e Educação Física, assim como, a Equipe do Projeto Viver Melhor. Seguido por um ato ecumênico, com representações da Igreja Católica, no nome de Padre Francisco Cornelho, Evangélica, representada por Pastor Anselmo Rodrigues, e do Movimento Espírita, por Pedro Carvalho, com o tema “A fé nos tempos de crise”.

Com muita alegria o Coral Viver Melhor fez uma linda apresentação, encantando e dando uma grandiosidade a todos que ali se faziam presentes. Para o encerramento teve um jantar natalino, com música ao vivo cantada ao fundo.

Entre algumas conquistas firmadas em 2017 podemos citar: Ampliação das vagas na Hidroginástica (passando de 20 para 30); Realização do Viver Melhor no Parque Municipal; Inicio da Caminhada e Exercícios Orientados; Lançamento do Coral Viver Melhor; Continuidade de Oficinas e Cursos na área de Artesanato e Empreendedorismo (SEBRAE); Inovação com a Ginástica do Cérebro; Realização de duas edições do Viver Melhor Solidário, sendo a primeira com doações para o Instituto Amantino Câmara, e a segunda com uma ação socioeducativas e de entretenimento, além de doações para crianças na comunidade do Jucuri; e, Continuidade dos encontros mensais, permitindo o protagonismo da própria Juventude Aposentada.

A Confraternização de Natal encerrou as ações do Projeto no ano de 2017 e o planejamento do Projeto volta em fevereiro de 2018. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3315-3315.

Confira os melhores momentos: