Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró

VIVER MELHOR: APOSENTADORIA

Projeto Viver Melhor

CAMINHADAS:

Dançar é Viver Melhor

CANTO E CORAL:

HIDROGINÁSTICA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parceria entre UnP Mossoró e Projeto Viver Melhor: Estudantes Extensionistas em Cerimônia de Colação de Grau

A UNP Mossoró, especialmente por meio da Escola de Saúde é parceira do Viver Melhor desde a origem do Projeto. A parceria começou incluindo apenas o Curso de Enfermagem e Serviço Social e logo foi ampliada, abrangendo o Curso de Nutrição e, em 2017, o de Educação Física. O ano 2017 foi marco de êxitos notáveis, além de Estágio Supervisionado em Serviço Social, o Projeto passou a ter Extensionistas de Serviço Social, Enfermagem, Educação Física e Nutrição. Estes estudantes passaram por processo seletivo na academia e 06 deles puderam receber ajuda de custo, o que representou uma conquista e valorização da relação ensino-serviço.

A presença dos Estudantes Extensionistas, bem como, dos Supervisores Acadêmicos de cada curso, promove inovação constante ao Projeto, fortalece a articulação entre teoria e prática, assim como, o compromisso em gerar o conhecimento para promover transformações positivas na sociedade.

Em 24 de janeiro de 2018, a partir das 19h, no Hotel Garbos, ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau de 06 Extensionistas de Serviço Social (Sabrina Saldanha, Thais Mabele, Joselha Maia, Ana Clara Morais, Carla Lago e Leonardo Silva) e uma de Enfermagem (Ingrid Rocha). Representantes da equipe do Viver Melhor prestigiaram o momento, com entusiasmo e gratidão, pois as contribuições destes, então profissionais, para o desenvolvimento do Projeto foi marcante e merece ser valorizada.

Em virtude dos avanços significativos frutos desta parceria, em 2018 o PREVI continua sendo campo de Estágio Supervisionado de Serviço Social, além de ampliar as vagas para Extensionistas, incluindo ajuda de custo para o Curso de Nutrição.

O Projeto Viver Melhor reconhece também o papel fundamental que representou na formação destes estudantes, sendo espaço de trocas, vivências, experiências, estudos, pesquisas e práticas que somadas ao ambiente acadêmico potencializaram novas habilidades e desvelaram talentos destes profissionais.

Em 2018 o PREVI não cessará esforços para continuar e dilatar a parceira com a UNP, agregando novos cursos e, com eles, novos estudantes e profissionais que agreguem na caminhada rumo à inovação, eficiência e resultados para nosso Viver Melhor.