Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró

VIVER MELHOR: APOSENTADORIA

Projeto Viver Melhor

CAMINHADAS:

Dançar é Viver Melhor

CANTO E CORAL:

HIDROGINÁSTICA:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AGENDA CHEIA, O PREVI EDUCA FAZ TRÊS AÇÕES EM UMA SEMANA

Nos dias 17, 20 e 22 de março o Previ EDUCA esteve realizando várias ações para os servidores municipais de Mossoró.

A primeira ação ocorreu na Escola Municipal Professor Francisco Morais Filho no Bom Jardim, das 9h às 12h, esta recebeu a equipe do Previ Educa para uma palestra sobre educação previdenciária. Com um público de 16 servidores em sua maioria professores, a equipe além de apresentar e esclarecer todos os benefícios e serviços oferecidos pelo PREVI, conseguiu elucidar diversas dúvidas sobre o processo de aposentadoria.

Na terça dia 20 de março, o Projeto esteve presente com o Estande de Informações no auditório Elizeu Ventania, onde estava sendo realizada atividades do Plano de capacitação para os trabalhadores do SUAS, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude. O evento contou com aproximadamente 20 servidores municipais, que além da preparação proporcionada pela secretaria, ainda tiveram a oportunidade de buscar esclarecimentos e diversas informações sobre os benefícios, serviços e projetos realizados pelo PREVI.

Para concluir a semana de Intervenções, o Previ Educa, no dia 22 de março, das 16h30 às 19h, ministrou uma palestra para a Escola Municipal Celina Guimarães, no Bairro Barrocas. Com um público na sua maioria professores, as maiores duvidas e busca de esclarecimentos foi sobre o benefício de aposentadoria e os projetos oferecidos pelo PREVI.

Em todas as ações a equipe do Previ EDUCA procura disseminar, informar e esclarecer aos servidores municipais sobre os direitos, deveres, serviços benefícios e projetos em relação ao PREVI, aproximando-os do Instituto, bem como, garantindo maiores conhecimentos acerca do mesmo.

O Projeto já tem em sua agenda no dia 07 de Abril às 7h30, mais uma ação a ser realizada, desta vez será no Piquiri, zona rural de Mossoró. Três escolas lotadas nas áreas próximas irão se reunir na Escola Jeronimo Rosado onde receberão tanto o Projeto PREVI Educa, quanto a equipe do Projeto Viver Melhor.